Favoritos de 2011


Oi amores!

Ao invés do post de favoritos de Dezembro, achei legal (como muitas blogueiras fizeram), fazer dos favoritos do ano (2011).
Listei os produtos mais usados desde o início do ano, por isso, não estranhem se não encontrarem nas fotos o Moroccanoil, a base MUFE, o Vegas Volt, etc.  (quem acompanha o blog sabe que esses conquistaram meu coração mas eu só comecei a usa-los no segundo semestre! rs)

Meus perfumes favoritos - acredito que para a vida inteira!

* Chance - Chanel
* Coco Mademoiselle - Chanel


* Primer Facial O Boticário
* Base Dual Balancing Foundation Shiseido - Amo essa base..ela é de cobertura média..uso só à noite. Minha cor é B40.
* Base HD Tracta cor: Nude - ÓÓÓtima para o dia a dia, de cobertura leve e natural.
* Demaquilante Bifásico O Boticário
* Shampoo Johnson's Baby - Uso para lavar o rosto e também meus pincéis.
* Pincel F30 Sigma (para pó) - Fofo e macio como nenhum outro!
* Pincel para blush O Boticário - É de uma coleção antiga..ele foi meu primeiro pincel, tenho um carinho especial por ele rss
* Corretivo Mary Kay cor: beige
* Corretivo HD NYX cor: 05
* Esponjinha.. não vivo sem!


* Estojinho Capricho 2 - Comprei só por causa do blush que é lindinho.
* Duo para sobrancelha Contém 1g - fiz post dele aqui
* Batom Please Me MAC - Batom lindoooo de morrer! E é perfeito para qualquer ocasião. Tem post dele aqui
* Trio de sombras NYX - um marronzinho básico.
* Rosebud Salve - Lip balm 
* Máscara para cílios Mary Kay - à prova d'água
* Rímel The Colossal
* Pincel E65 Sigma - para delineador
* Pincel E70 Sigma - para aplicar sombra
* Pincel E40 Sigma - para esfumar

estava esquecendo de fotografar essa belezura rs
 * Fluidline MAC cor: Black Track - o MELHOR delineador em gel que EXISTE!

Esses foram os meus favoritos e mais usados em 2011! Quais foram os de vocês?

Um beijo, 
 

2 comentários:

Ceiça Frota disse...

Carol,
Qts produtos legais. Também não vivo sem o velho e sempre shampoo Jonson, é tudo de bom!!! Ah, esse delineador da M.A.C é impar!!!
Bjins,

www.garimpus.com

Carol Afogoli disse...

=) O fluidline é realmente único! Bjs querida!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!