Esmalte da vez - Na mira 3D - Impala


O esmalte de hoje é o Na Mira 3D - Army (ou SPFW - em alguns vidrinhos - é o mesmo esmalte com nomes diferentes na embalagem - vai entender!?) da Impala. 

Ai gente, eu não resisto ao 'charme' de um esmalteeenho com muitos breeeelhos! hahaha

*clique na imagem para ampliar

O Na Mira 3D não é um esmalte holográfico, mas de glitter holográfico. 

Passei 2 camadas dele e acabei me arrependendo de não ter passado mais uma, achei que ficou claro..

Ele é fácil de passar, mas achei PÉSSIMO para limpar, ficou brilho para tudo quanto é lado! E para retirar da unha também, gruda e é super difícil de sair.

sim, eu tirei um 'bifinho' ali hahaha
Ele brilha bastante..às vezes dá até um prisma inesperado nas unhas, é muito bonito! (Eu tento, mas é uma pena que não consigo mostrar nas fotos!)

Tô pensando em usá-lo de novo, mas dessa vez com um esmalte preto por baixo...acredito que vai ficar uma coisa linda!


Um beijo,

1 comentários:

Leticia Zanotelli disse...

Eu adorooo! mas acho um saco pra remover depois kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!