Batom Vegas Volt MAC


Já falei desse querido em post de favoritos do mês, mas faltava eu mostrá-lo para comprovarem o quão lindo ele é!

*clique na imagem para ampliar

O Vegas Volt é um coral divino! Sem dúvida é um dos meus batons preferidos! Seu acabamento é Amplified, ou seja, muito cremoso, muito pigmentado e com um leve brilho (não sou muito fã desse acabamento, massss enfim... isso se torna irrelevante diante tamanha beleza!).


*clique na imagem para ampliar


*clique na imagem para ampliar

#TODASSABE que minha câmera peca gravemente no quesito mostrar real beleza da coisa, não é?! Pois então.. Isso foi o máximo que eu consegui :( Ao vivo ele é muuuuuito mais bonito! Garanto! Toda vez que eu uso alguém pergunta: "Que batom é esse?" E o elogio que vem depois é sempre o mesmo: "Que Lindo!" rsss

Também acharam?

Um beijo, 



5 comentários:

Day disse...

Achei lindooo mesmo!Não gostava muito de batons nesse tom,Coral, mas estou me rendendo rsrs
A cor ao vivo se pareçe mais com a 1º ou a 2º foto?Bjss cat!

Carol Afogoli disse...

Cat, mais com a segunda..é maravilhoso! E fica um luxooo em nós, morenas hauhauhau Bjs

Leticia Zanotelli disse...

Lindo de morreeeeeeeeeerr! Não vou resistiir rs

Carol Afogoli disse...

Faz vc muito bem, Lets! hahaha

Day disse...

Hum acho que também nao vou resistir!Valeu pela dica.Super beijo!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!