Óleo Moroccanoil Light


Certamente muitas de vocês já ouviram falar nos produtos Moroccanoil. Eu mesma li dezenas de posts sobre eles, e a cada um novo que eu lia, mais aumentava a minha vontade de experimentá-los. 

A linha de tratamento da marca é farta, mas como os preços não são uma pechincha, a dúvida era, qual produto escolher para testar?
Nesse vídeo, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi fala maravilhas sobre Moroccanoil, e isso foi determinante para eu eleger o Óleo de Argan. 


Depois, outra dúvida: A versão Normal ou Light? Meninas, fui no chutômetro!

Todos os posts que eu lia, as meninas quase sempre eram loiras e usavam o Light. Todas eram unânimes em elogios! Diziam que o Moroccanoil Light é indicado para mulheres com cabelos finos, com reflexos..e que a diferença das versões é o light ser menos concentrado, mais líquido que o normal e ter um tom menos amarelado. Mas que o cheiro é igual em ambos e o brilho nos cabelos também.

Meu cabelo tem a raiz muuuito oleosa, acho que por se tratar dessa palavra Ó-L-E-O meu cérebro captou melhor eu adquirir a versão Light dele hahaha
 

Tampa 1
O que promete: Hidratar, controlar o frizz, nutrir os cabelos danificados por processos químicos, elasticidade aos fios, dar brilho e maciez, proteger o cabelo de poluentes externos, reparar pontas duplas e fortalecer.
Ele pode ser aplicado tanto nos cabelos úmidos, como secos e é sem enxague. Também pode ser usado para potencializar a máscara de hidratação.

Tampa 2: 'pump'

Minha opinião: Estou usando há 2 semanas e notei diferença desde a primeira aplicação!!! Meu cabelo ficou muuuuito macio. Tenho aplicado cerca de meio pump em todo cabelo, evitando a raiz, sempre após a lavagem (lavo dia sim, dia não). Impressionantemente, logo que aplico, ele "some" das mãos e não fica NADA de óleo! Nem preciso lavar as mãos depois.

É pouco, apenas espalhou enquanto eu fotografava..

Como ele é um óleo de tratamento, acredito que o resultado será cada vez melhor com o decorrer do tempo.

Ele 'some'
Os pontinhos negativos dele são: 

- O preço (o que não é nenhuma novidade, se tratando de produto importado no Brasil - Moroccanoil é de origem Marroquina, por isso o nome!);

- a embalagem ser de vidro (eu sou muuuito desastrada, ele estará em constante perigo comigo!);

- e o cheiro (outra novidade, né?! rs), diziam que era muito cheiroso, e eu não gostei muito! 

Pitaco de Vicente (meu marido):
"Isso foi a melhor coisa entre todas essas bobagens que você já comprou!" hauhauhauahau
Conclusão: Ele também está usando, gente! rss E gostou do cheiro!

Se eu puder, com certeza comprarei mais produtos Moroccanoil!

*O meu é o de 100ml, tenho certeza que vai durar muito. Comprei na Empório Púrpura com a Stephanie, paguei R$123 + frete. Super indico! A Stephanie também vende frações dos produtos, entrem em contato com ela caso tenham interesse. 

Alguém já experimentou? O que acharam?

Um beijo,




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!