Batom MAC Sheen Supreme - Full Speed


Olá meninas! 

Sou eu, Leticia, fazendo o post de hoje.

Bom, semana passada chegou meu tão esperado batom Full Speed da MAC. Ele é da linha Sheen Supreme, e já estava esperando o bendito há mais ou menos 1 mês e meio ¬¬ 

O motivo da espera é aquela velha história de comprar em sites de lojinhas internacionais junto com a greve dos correios. Mas não posso reclamar. Só havia pedido esse batom (surtei quando o vi no Temptalia e corri pra ver se tinha, comprei na hora) e com a greve já estava colocando na cabeça que ele poderia se perder por ai. Mas, ainda bem que esse não foi o caso. Chegou perfeitamente bem, aliás, como todas as minhas compras da Brigettes Boutique, quem ainda não comprou nesta lojinha por medo ou qualquer outro motivo que não seja dinheiro (rsrs) compre sem medo porque vale super a pena. 

Sem mais palavras, vamos as fotinhas: 


clique na imagem para ampliar

A luz não está tão legal hoje. O dia está nublado, mas garanto que a cor está bem fiel. Na bala ele parece ser bem mais escuro, mas na boca fica um coral avermelhado bem bonito. Já contei aqui que odeio batom vermelho? hahaha Infelizmente detesto, acho que em muita gente fica legal mas em mim não rolou. Até tomei um susto quando esse chegou, pensei que tinha comprado a cor errada e tinha vindo um super vermelho hehe

Mas voltando ao batom, percebi que ele é meio ‘mutante’. Na luz natural ele fica um pouco mais claro, ao vivo ele é um pouco mais escuro que na foto, enfim, também depende muito do seu tom de boca. Eu sempre uso um pouco de base antes do batom, acho que ele fica mais fiel a cor. 

Gostei muito da cor e do acabamento dele, pretendo comprar outras cores. A duração também é ótima, mas nada de extraordinário. Acho que o único ponto negativo é o formado da bala, acabo me borrando se eu for passar com pressa. Tem que rolar um pincel para passar nos cantinhos. 

Então, é isso meninas. Quem gostou do batom não precisa se desesperar porque ele é da linha permante, ok? (eu fiz aloka e corri para comprar com medo de acabar rápido no site rs).

P.S: Meninas, ainda tem 2 unidades disponíveis no site!  http://www.brigettesboutique.co/MAC_Sheen_Supreme_Lipstick_FULL_SPEED_p/mac2008.htm

Beijos

1 comentários:

JussaraM. disse...

Amei a cor desse batom,amei,de verdade!
http://mulherglamourosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!