GLOSSYBOX


Já ouviram falar na GlossyBox? Eu conheci através da Le :)

A empresa chegou ao Brasil em Maio deste ano para conquistar a nós, mulheres. Querem saber? Já me conquistou! rs


Como funciona:

Você assina a GlossyBox (Beauty, Beauty Premium e brevemente Style) por um mês ou indeterminadamente, para receber uma vez por mês (sempre a partir da última semana do mês) uma caixinha com 4 a 6 miniaturas/amostras de produtchenhos de beleza nacionais ou importados, dependendo de qual assinatura você escolher. Ah, sempre vem um produto de tamanho full size/normal.

Após assinar a GlossyBox você preenche seu Perfil de Beleza no site dando informações sobre seu tipo de cabelo, seu tom de pele entre outras preferências, e os produtos são enviados com base nesse perfil.

Quanto custa essa 'brincadeira'?

A assinatura da GlossyBox Beauty é de R$19,00/mês + R$4,00 (frete único para todo o Brasil)/mês - para receber 'mimos' de marcas como O Botícário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex, Vitalife e etc.

GlossyBox Beauty Premium - R$35,00/mês + R$4,00 (frete)/mês - para receber os 'mimos' de marcas como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco, Revlon e etc.

Sobre a GlossyBox Style, só vou dizer o preço: R$99,00 - ainda não está disponível para assinar.

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Alguns questionaram sobre a empresa estar 'vendendo amostras', não vi por esse lado, achei foi uma bela oportunidade de testar novidades! Outros também acharam que não vale a pena pelo preço. Paga quem quiser, né amygas?! Quem se interessar, pode ler antes de assinar o Termo e Condições no site.  Acredito que se a pessoa assinar por mais de um mês, sempre vai comparar o que veio em cada caixa, consequentemente, em uma ficará mais satisfeita do que na outra!

Esse mês foi uma exceção, eles divulgaram num evento que teve no início do mês quais seriam os itens da caixinha Beauty de Outubro e algumas blogueiras já falaram e até mostraram. É uma edição especial só com produtos Natura, e eu claaaaro, já garanti a minha! Pedi a Beauty Premium também, mas ainda não chegaram, assim que eu receber farei post para mostrar. #TODASCOMEMORA

GlossyBox Beauty de Outubro - R$23,00 por tudo isso! \o/

Assinei só por esse mês, não sei se mês que vem eles vão continuar generosos assim! hehe

Acho que se vocês correrem ainda dá tempo de assinar a de Outubro

Gostaram da dica?

Um beijo, 

4 comentários:

Taiane Araújo disse...

Oi Carol,
obrigada por visitar o meu blog,
minha internet eh lenta, ainda nao to com gvt
mas eu ainda tento ler os post!

Queria poder bancar uma caixa dessas,
seria mais facil testar produtos
em vez de correr atras deles nas lojas huahuahuuahhuauhahu

beeeijos
http://batom-cia.blogspot.com

RaiannyMesquita disse...

Sabe, eu senti vontade de assinar a Premium, mas vou deixar pra depois.
Beijos Mil ;*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://www.belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita

[edit]
Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
Link: http://migre.me/5YlUZ
[/edit]

Carol Silveira disse...

Taiane, eu sei muito bem o que é ter internet q não presta - tb tenho! hahahaha Um beijo

Carol Silveira disse...

Raianny, é a 1ª vez que assino, vamos ver se a Premium desse mês vai ser recheada rss

Vou participar com certeza :D Um beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!