Tutorial em Fotos - Preto e Dourado

Primeiro Tutorial do blog!

clique na imagem para ampliar

(1) Comece passando fixador de sombra apenas na pálpebra móvel. (2) Em seguida, aplique sombra marrom escura em toda a pálpebra e um pouco acima, no côncavo.    (3 e 4) Aplique sombra preta opaca em cima da marrom, tomando cuidado para não cobrir totalmente a marrom.


clique na imagem para ampliar

(5) Com um pincel de esfumar, dissolva essa linha (entre o preto e o marrom) de forma que ela suma e se unam (se você não possui esse pincel, pode ser feito com o dedo, bem de leve, ou cotonete). (6) Aplique mais no centro da pálpebra um fixador de glitter (eu usei o da Koloss, mas pode ser qualquer fixador, desde que seja líquido). (7) Em seguida, aplique sombra iluminadora, eu usei a dourada da Contém 1g (você pode substituir por qualquer outra cor) (8) Com um pincel de esponja, pego a sombra preta com brilho.

clique na imagem para ampliar

(9) Concentre a sombra no canto externo como na foto (10) em seguida faça o mesmo no canto interno. (11) Depois, com o mesmo pincel apenas sujo da mesma sombra, marque o côncavo (não precisa forçar muito, apenas de leve). (12) Aplique uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, não precisa exagerar, é apenas para iluminar e não ficar aquela faixa branca, vão por mim, fica péssimo.

clique na imagem para ampliar

(13) Com um pincel mais firme, passe sombra preta rente aos cílios inferiores comece mais grosso no canto externo e vá afinando até o canto interno. (14) Lápis preto na linha d’água, (15) curvex, (16) aplique rímel, se desejar coloque cílios postiços, delineador e está pronto!

Com cílios postiços e delineador


 P.S: Essa maquiagem é ótima para festas!


Beijos, Le.

2 comentários:

Paula disse...

Pra festa e pra balada. Muito chic. Eu gosto de black total, mas eu acho que quando você põe um prata, dourado ou um azul reluzente fica muito mais glamour. Adorei o tutorial :-) Há anos que não mexo com maquiagem preta e tals. Vou tentar :)
1bj :-*

Carol Afogoli disse...

É verdade Paula! Combina tanto para festa, como balada! Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!