Esmalte da vez - Lilac Cream O BOTICÁRIO


Desde que O Boticário lançou a coleção de esmaltes eu fiquei muito curiosa para experimentá-los. O problema é que os bichinhos simplesmente 'sumiram' das lojas num piscar de olhos! No mês passado, fui à uma cidade vizinha a minha e encontrei um vidrinho da cor Lilac Cream 'perdido' na loja.

com flash
A cor é uma graça, um lilás perolado! A tampinha do esmalte se encaixa perfeitamente na mão e as cerdas do pincel são achatadas facilitando a aplicação. Ele não deu bolinha, secou rápido..usei 2 camadas e ficou ok, mas eu podia ter passado mais uma..acho que ficaria melhor! 

sem flash
Minha sogra já tinha passado o Lilac e a duração nas unhas dela tinha sido normal.


Comigo foi bem diferente! No outro dia começou lascar na ponta de uma unha. Com 3 dias, parecia que o esmalte estava esfarelando no meio da unha o.O Achei muito estranho..#BoticárioFail


Qualquer hora vou passá-lo novamente, darei uma 2ª chance pra ver se eu mudo de opinião rss

Alguém já usou algum esmalte O Boticário?

Um beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!