Tea Rose NYX x Please Me MAC


Oi todo mundo, hoje eu vou falar sobre um assunto muito comentado na blogsfera: Batons NYX x Batons MAC. 

Que #todasamam MAC é fato! A qualidade, a durabilidade dos batons nos lábios e até a embalagem deles são indiscutivelmente ÓTIMOS, mas vamos combinar, o preço aqui no Brasil é um assalto! Um batom custa R$71,00 na loja, enquanto lá fora você encontra entre $14 e $18 dólares, em média.

A NYX, por sua vez, é uma marca BBB, que tem várias cores de batons 'genéricas' da MAC e com precinhos BEM camaradas. Aqui no Brasil custa em torno de R$15,00 e lá fora, em sites como a Cherry Culture, Beauty Joint, etc., por $2 dólares, sim, eu disse SÓ 2 dólares. Os batons são muito cremosos, o que na minha humilde opinião, prejudica a durabilidade dos mesmos. Eles tem um cheiro que a maioria das pessoas amam, mas para variar, a psicótica aqui não gosta.hahaha
Entre as cores mais comparadas pelas blogueiras, eu tenho essas: Tea Rose e  Please Me (minha cor favorita).




 Já vi muitos posts que nas fotos os batons realmente eram idênticos na cor (porque na textura, como eu já disse é impossível, o Tea Rose é muuuito cremoso, e o Please é matte!), então, já que tenho os dois, resolvi tirar a prova dos 9. 


swatch no antebraço

 Mesmo que nessas fotos do swatch no braço eles terem ficado 'iguais', ao vivo as cores ficaram bem diferentes (o problema é a câmera que não consegue captar e mostrar isso para vocês direito, sorry!). O Tea Rose é mais puxado para o lilás, e o Please Me mais para o rosa.
 Já o swatch nos lábios, tive que mudar de opinião, vejam só:

clique na imagem para ampliar

Eles ficaram MUITO parecidos! Tanto nas fotos como ao vivo!  

Então amiga, se você não pode ou não tem disposição de pagar o preço do Please Me no nosso país, se joga no Tea Rose sem medo!!  Eles ficam bons com qualquer make tanto durante o dia quanto a noite. E com certeza você vai fazer o maior sucesso..eles são lindos. RECOMENDO MUITO!

* Uma dica para matificar o batom cremoso, é depois de passa-lo nos lábios, passar uma leve camada de pó translúcido por cima dele;

É possível encontrar melhores preços dos batons na internet, mas é preciso estar seguro da loja ou vendedor em questão.

E vocês, acharam eles parecidos?

 
Um beijo,

2 comentários:

Ceiça Frota disse...

Oi Carol,
eu percebi diferença sim! E sua resenha ficou ótima. Confesso que sou viciada nos batons da M.A.C, pena que aqui no Brasil é tão caro!!!
Ah, desculpa não ter vindo antes, foi uma gafe da minha parte. Mas adorei seu cantinho e já estou por aki!!!
Bjus,

www.garimpus.com

Carol Afogoli disse...

Oi Ceiça, que bom ter vc aqui! Obrigado mais uma vez pelos elogios ^^ Um beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!