Comprinhas


No último fim de semana, eu e meu marido fomos para Macaé/RJ. Um passeio típico é conhecer o shopping da cidade, né?! Chegando lá, a surpresa: LIQUIDAÇÃO NO STAND DA CONTÉM 1G! (Será q eles viram o post que eu reclamei dos preços das makes???) hahaha #alokaa 
Só sei gatinhas, que nessas circunstâncias, fui obrigada a ir conferir! rss

O resultado:
 
*clique na imagem para ampliar

1- Demaquilante líquido para todos os tipos de pele R$17,00

2- Pó facial (minha cor: pele impecável) - De R$44,00 por R$29,00

3- Lápis para olhos e lábios (cor: pele/bege) - esqueci o preço normal, no liquida saiu por R$23,00 (Eu estava dooooida por um lápis bege!)

4- Sombras em pó (nas cores: supernatural - acabamento acetinado e rose vintage - acabamento brilho intenso - ambas liiiindas!) - De R$18,00 por R$13,50 cada

5- Uma esponjinha para make - R$6,00

6- Ganhei duas amostras do fabuloso PRIME facial, aquele que custa 92 'pilas' mas eu ainda não me animei ($$)!

No site da Contém 1g diz que todas as lojas e stands da marca estão com esse LIQUIDA. Os descontos são para os produtos que estão no encarte (clique aqui para visualizar as ofertas) e é até durarem os estoques.

Então meninas, CORRE que ainda dá tempo!

Um beijo, 

2 comentários:

Unknown disse...

dá tudo pra mimmmmmmmmm!?

xD

hahahaha

=*******

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Carol Afogoli disse...

hahahaha ;)

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!