Resenha e Swatch: Paleta 15 anos Urban Decay


Custou mas enfim, está aqui..

A Paleta Comemorativa de 15 anos da marca Urban Decay. Ela é edição limitada e foi lançada no final de 2011.

Ganhei essa lindeza de presente do meu amigo Legrady..Ele comprou em dezembro nos EUA, mas só me entregou mês passado! (Em dezembro mesmo, a paleta estava se esgotando geral por lá, só que no mês passado alguns blogs divulgaram que a UD iria começar a vender mais algumas unidades da paleta, então, é possível encontrá-la a venda em algumas lojinhas virtuais ainda, por tempo limitado, claro!).

*foto:Temptalia
 
Ela é lindaaaa demais, digo isso da embalagem às sombras! A paleta vem dentro de uma caixinha forrada de um veludo roxinho.



*clique na imagem para ampliar

O estojo é de um plástico bem firme (olhando sem tocar parece que é de metal) com a parte de fora da tampa toda espelhada com a sigla UD em plástico (que imita uma pedra preciosa/jóia) em alto relevo. A tampa tem detalhes vazados nas laterais, e na parte interna, um enorme espelho..PURO GLAMOUR!


*clique na imagem para ampliar

São 15 sombras..apenas a preta é de acabamento opaco, as outras 14 cores são shimmer/cintilantes/acetinadas. As texturas das sombras também são diferentes, umas são mais durinhas, umas macias e outras meio esfarelentas (que eu não me agradei) de tããão macias!




Diferentemente das duas paletas Naked da marca, essa não acompanha pincel e/ou o famosinho mini primer potion. Mas em compensação, ao fim das sombras, a embalagem vira um porta jóias, não é legal?! 


*clique na imagem para ampliar

Tentei de todo o meu coração fazer os swatches nas fotos o mais fiel possível, masss....fiquei devendo! :(
Passei de levinho os dedos nas sombras e elas são super pigmentadas...não usei primer antes!


*clique na imagem para ampliar

A Karen do blog E aí Beleza? mostrou os swatches da paleta nesse post. As cores ficaram muuito fiéis, vale a pena se basear nas fotos dela. (Só acho que ela não passou o dedo tão de leve como eu passei rss)


*clique na imagem para ampliar

Você consegue fazer vários looks com ela, dos neutros aos mais ousados. As sombras são de ótima qualidade - aprovadíssima!

A parte ruim é o preço..no mercado livre, por exemplo, vi anúncio de até 250 pilas! oO 

Pra quem se interessar, vou deixar dois links abaixo onde tem a paleta disponível:

E-Shop da Roana - 178,00 + frete

Vivadream - 189,00 + frete


Um beijo,




4 comentários:

By Mi Kitty disse...

Eu quero, eu quero, linda demais né amiga?
Bjos e ótimo restinho de semana \o/

Carol Afogoli disse...

Demais, Mi! Obrigado por sua visita..e ótima semana pra ti tb..bjs

Leticia Zanotelli disse...

Essa paleta é uma TENTAÇÃOOOO! Já perdi as contas quantas vezes enfiei ela no carrinho e corri pra clicar no X vermelho aqui do lado huhauuhaahuhauha

Tenho que, pelo menos, esperar a Naked chegar (sim, nada dela ainda, fui taxada sim ou claro?? --') Mas até que, em vista do que ando vendo, os preços dessas duas lojinhas estão ótimos :)


beijooos

Ruthinha Cardoso disse...

Essa paleta é um luxooooo, puro glamour kkk, nossa adorei o post, boas fotos! A pigmentação dela é perfeita neh? Beijocas.

www.ruthinhacardoso.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!