Favoritos do mês - Março e Atualização da Wishlist \o/



Depois de 2 meses sem postar os favoritos...Eis os queridinhos de volta!

Meus favoritos de março tem coisas novas e os repetidos insubstituíveis de sempre!

clique na imagem para ampliar


1- Aussie 3 Minute Miracle - Um super condicionador (conquistou meu coração!) Se você como eu, tem os cabelos lisos 'naturalmente by escova progressiva' com certeza vai amar!

2- Hidratante Floratta in Rose

3- Fix + MAC - Meninas, uma 'frescurinha' boa demaaaaaais! Adianto que  não notei mudanças na minha pele, mas achei que segura legal a maquiagem (tenho usado antes de aplicar o primer) Farei um post sobre ele. #prometo!

4- Base Stila One Step Makeup cor: Medium - Tenho essa base há um tempo..comprei se eu não me engano na loja ACW..a cor escolhi no chutômetro e 'pra minha alegria', acertei. hahaha Essa que eu tenho é um tamanho reduzido (15ml), pretendo comprar a de tamanho normal antes que essa acabe, gostei muito!

5,6 - Batons MAC Honey Love e Chatterbox - \o/ Tô amando e usando muuuito essas coisas lindas!!!! Merecem post!! (Riscados da wishlist)

7- Iluminador NYX- Eu não era muito fã de iluminador, tanto que só tenho esse! Sei lá..acho que ficava com preguiça de passar, esquecia..mas não sei o que me deu, estou usando iluminador até durante o dia e amando #ALOKA Já estou desejando testar o famoso high beam da Benefit rss

8- Blush Coppertone MAC - Um blush lindo, e muito usável dia/noite.

9- Duo Perfect para Sobrancelhas - resenha aqui.

10- Lip Balm Rosebud Salve - (já começou a fazer frio onde eu moro, acreditem!) :S

11- Pincel F80 Sigma -  Eu mereço, Tu merece, Nós merecemos essa maravilha, gente! Perfeito para aplicar a base!! (Riscado da wishlist)

12,13 - Rímel Great Lash e The Colossal 

14- Corretivo Mary Kay cor: Beige

15- Lenços Demaquilantes Nivea - Estou viciando em lenços demaquilantes..esses são bons e vendem em supermercados e drogarias por cerca de 18 reais com 25 lencinhos.



Beijo, Beijo,

5 comentários:

Leticia Zanotelli disse...

Aiiii até que enfiiim! hahhhaha Acredita que tem uns 15 dias que tb aderi aos lenços demaquilantes??? praticidadeeeeeee!! Catei os da minha mãe, de uma marca que nao conheco mas mt bom, vou resenhar no blog. Ahhhhhhh meu F80 chegou ontem junto com o kit de olhos e confeso: ESTOU COM PENA DE USAR! auhuhahuahuauh tenho essa coisa quando compro algo, quero olhar mais um pouco antes de sujar #alockaaaa rsrs Bjsss

Carol Silveira disse...

kkkkkkkkkk Quando vc resolver usar o bichinho não vai parar limpo, igual o meu! Quero mais um! huahuahauhau Lenços demaquilantes salva qualquer preguiça rss Comprei uma marca nova q vem com 30 lenços, depois eu falo se presta. Bjs

Nanda Paizante disse...

Oi Carol, adorei os seus produtinhos.
O meu pincel F80 chegou ontem e eu já testei, ele realmente é muito bom e qto ao Colossal nem tem o q dizer né, maravilhoso.
Dá uma passadinha no blog.
http://brilhodecereja.blogspot.com.br/
Bjos.

Day disse...

Amei todos os produtinhos!Bjos

Taiane Araújo disse...

Você é chique demais!

Beijos <3

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!