Favoritos do mês da Letícia - Novembro


Meu mês de Novembro foi mais básico e usei poucas coisas. 


clique na imagem para ampliar
 
Higienizador de pincéis Contém 1g: Desde que comprei tenho usado freqüentemente. Não uso para fazer a limpeza em si, uso apenas para pincéis de sombra, quando preciso utilizar outra cor. 

Rímel Maybelline Define A Lash Volume: Adoro porque nem preciso usar curvex, ele alonga e dá um volume muito legal. 

Paleta de Sombras Catharine Hill: Ótima pigmentação, esfuma bem, e tem todas as cores que eu gosto, com certeza irei usar sempre e sempre. 

Pó Compacto Iluminador Catharine Hill: é um pó para ser usado no rosto todo mesmo, mas uso como iluminador. É perfeito para a região das têmporas e abaixo das sobrancelhas. Essa cor é a 1021/11. 

Bronzer Leopard NYX: Estava aqui encostadinho e voltei a usar agora no verão. Ele é lindo!!! 

Carmex: Minha boca pede hidratante todo santo dia, é uma coisa de ressecada hehe, o carmex é perfeito e hidrata super bem. 

Corretivo Iluminador HD Contém 1g: Estou usando a pouco tempo, mas já gostei por ele cobrir bem e mesmo sendo cremoso ao aplicar fica super sequinho. Dispenso totalmente uso de pó. 

Paleta de sombras Fenzza: Comprei por comprar porque tinha gostado muito das cores e agora já quero fazer estoque, principalmente por causa da primeira sombra, a iluminadora, é linda demais, AMEI!! 

Sombra em pó Contém 1g: (contém 1g reinando aqui, né? Rsrs) comprei essa sombra mais porque ela é idêntica ao pigmento Blue Brown da MAC. Eu já estava querendo o da MAC então adorei saber que tinha uma alternativa mais baratinha e nacional, aliás, tem várias sombras em pó da contém que são inspiradas na marca MAC, vale a pena conferir. O nome dessa cor é Lizard Metálico. 

Delineador Extra Lasting Avon: PERFEITO, assim como a base da linha. Dura horrores e ainda é difícil retirar rsrs 

Batons: Vult 44 – Nudezinho básico e lindo. Pausa para Feminices – Coralzão lindo e a cara do verão, adoroo! 

Primer Facil Alta Definição Make B: ótimo e deixa a pele super lisinha. 

Fluido Matificante para o rosto Contém 1g: Usei um pouco menos que os outros produtos acima, mas combinando ele com o primer fica perfeito. Verão vindo ai, aposto que será meu aliado diário hehe. 

Tônico Suave Hidratante Nívea: Deixa uma sensação tão geladinha na pele, estou muito viciada! 

Beijos, Le.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e volte sempre!